Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Plenária Estadual da Força-PR debaterá conjuntura nacional nesta sexta-feira (7)

Nesta sexta-feira (07) será realizada em São José dos Pinhais a Plenária Estadual da Força Sindical do Paraná. Durante a plenária, aberta aos membros da executiva da Força-PR e dos sindicatos filiados a central, serão abordadas questões de políticas fiscal a crise política e econômica.

O debate contará com a participação de dirigentes da Força Nacional, entre eles o Secretário Geral da, João Carlos Gonçalves (Juruna), o Secretário de Relações Sindicais, Geraldino dos Santos Silva e o 1º Secretário Geral da central, Sérgio Luiz Leite.

“Esta plenária será realizada em um momento crucial do nosso país. Precisamos debater e estarmos preparados para traçar as estratégias, principalmente pela manutenção dos empregos”, destaca o presidente da Força-PR, Nelson Silva de Souza.

Programação
8h00 - Credenciamento
8h30 - Abertura da Plenária (Cerimonial: Marcio Villalva- Adjunto Secretário de Relações Sindicais da Força Sindical)
9h00 – Nacional (João Carlos Gonçalves, Juruna – Secretário Geral da Força Sindical)
10h30 – Analise da Conjuntura Nacional e Estadual (Sandro Silva – Economista do DIEESE-PR)
11H20 – História do Movimento Sindical (Antônio Rogério Magri-Assessor da Força Sindical)
12h00 – Debates
13h30 – Encerramento
14h00 - Almoço

CNTM e Fetim

Antes da Plenária, nos dias 5 e 6 também serão realizadas respectivamente, em São José dos Pinhais, as reuniões da Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos (CNTM) e da Federação dos Metalúrgicos do Paraná (FETIM).

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.