Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Diretoria da Confederação Nacional dos Metalúrgicos se reúne hoje em Curitiba para debater crise política e econômica

Entre os assuntos a serem abordados estão o Programa de Proteção ao Emprego, o ajuste fiscal e os ataques aos direitos trabalhistas

No dia em que a entidade completa 27 anos, a diretoria da Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos (CNTM) estará em Curitiba, para debater a conjuntura política e econômica do país. Entre os assuntos a serem abordados estão o Programa de Proteção ao Emprego, o ajuste fiscal e os ataques aos direitos trabalhistas.

“O país está passando por um processo de ebulição com a crise política, o que acaba afetando também a economia e, consequentemente, toda a população. Por isso é preciso que o movimento sindical esteja preparado para  saber se posicionar e estar preparado para lutar pela defesa dos trabalhadores”, diz o presidente da Federação dos Metalúrgicos do  Paraná (Fetim), Sérgio Butka.

Estarão na reunião, o presidente da CNTM, Miguel Torres, toda a diretoria executiva da entidade e presidentes das federações estaduais dos metalúrgicos.

A reunião acontece na subsede de São José dos Pinhais do Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba em São José dos Pinhais às 14H00.

Reunião amanhã com a a executiva estadual da Força Paraná

Amanhã (06) a reunião será com a Executiva estadual da Força Sindical/PR. Na sexta-feira (07) será realizada a Plenária Estadual da Força Sindical do Paraná com todos os Sindicatos filiados.

 

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.