Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Volks no Paraná: negociação em construção, mobilização em andamento e a luta vai esquentando!

3 de setembro – 2015 | Curitiba-PR | 9h35

O dia nem bem tinha amanhecido nesta quinta-feira, 3 de setembro, e os diretores do Sindicato que atuam na montadora Volkswagen, em São José dos Pinhais-PR, já estavam reunidos. O tema central da conversa era a campanha salarial 2015 e a negociação da 2ª parcela da PLR 2015. As negociações com a montadora alemã já começaram. Ontem, em reunião no Hotel Don Ricardo, em São José dos Pinhais, logo após almoço, ocorreram as primeiras tratativas entre representantes dos trabalhadores e da empresa. Hoje, as 10h00, no mesmo local, ocorre uma nova conversação.

Entre os números avaliados na reunião de hoje cedo, coordenada pelo presidente do Sindicato, Sérgio Butka, entraram os acordos fechados em outras plantas da montadora no País. Independente dos rumos que as coisas tomarem no Paraná, um fato já é consenso: se a gente não quiser ter o couro arrancado pela patrãozada, nesse contexto de crise, não vai ter outro caminho: vamos ter que partir pra luta e pra mobilização. Então, você que trabalha na Volks de SJP (e isso vale também para quem labuta nas outras empresas), fique esperto e se prepare. Ou a gente vai pra luta e se defende, ou a patrãozada vai rapelar nosso couro de um jeito que não vai sobrar nem o osso pra contar a história.

Então, vamos à luta, pessoal!
Fique ligado!! Em breve, mais informações.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.