Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Volks: Nesta quarta(2) iniciam as negociações da data base e da PLR 2015

A Volkswagen apresentou apresentou números do momento do mercado automotivo, que são decrescentes e como já era de conhecimento, argumentando o difícil momento e buscando otimizar os custos.

O Sindicato por sua vez,  argumentou e apresentou as informações sobre as negociações realizadas na região, incluindo o comparativo das remunerações dos Metalúrgicos das montadoras da região e outras fábricas da Volks. O mesmo comparativo que apresentamos aos trabalhadores em Lay-Off.

A seguir o SMC sugeriu construir uma proposta na qual os empregados da Volks Curitiba tenham os mesmos rendimentos dos metalúrgicos das montadoras da região e/ou as fábricas da Volks. A reunião foi suspensa às 17h com previsão de reinicio na manhã desta quinta-feira, 03/09/15

Em breve, mais informações.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.