Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Diretores e Delegados de Fábrica da Bosch iniciam alinhamento do plano de trabalho

Planejar para lutar por melhores condições de trabalho e de salário dentro da empresa! Este foi o foco dos diretores e dos delegados de fábrica da Bosch durante reunião de trabalho na tarde desta quarta-feira (09).

Para nortear a organização dos boscheanos foi apresentado o Plano de Trabalho da companheirada da Volkswagen de São José dos Pinhais. Dentro deste projeto implantado na montadora alemã constam entre outros itens, coordenação dos trabalhos na fábrica, participação nas negociações coletivas e nas reuniões de comitês internacionais de trabalhadores e projetos de cidadania.

Foram definidas algumas metas que serão discutidas na próxima reunião. Neste próximo encontro os representantes sindicais vão definir como estas metas serão executadas.

“Para implantar este trabalho na Bosch será preciso as três fases básicas, o inicio, traçando objetivos, o meio, trabalhando pesado e o fim, onde vamos colher os resultados”, salienta o presidente do SMC, Sérgio Butka.

Plano de trabalho
A elaboração do plano de trabalho será feita a partir de um calendário levando em conta cada empresa e setor. Diretores e delegados de fabrica estarão reunidos para debater um plano que leve em conta entre outros assuntos as campanhas salariais, a saúde e segurança e a sindicalização nas empresas. “Vamos continuar a estratégia de debater as reivindicações por empresa como tem sido até então e o que garantiu até agora várias melhorias par ao trabalhador”, diz Butka.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.