Audi registra aumento de 40% de vendas no Brasil em 2015
No ano passado a Audi registrou novo recorde de vendas globais ao atingir volume de 1,8 milhão de veículos, 3,6% acima do resultado de 2014.
“Com a venda de 1,8 milhão, ultrapassamos por 300 mil unidades a meta estabelecida em nossa estratégia para 2015, de 1,5 milhão de carros”, reforçou Stadler. “2015 provou que a Audi está solidamente no caminho certo e nós somos realmente capazes de dominar com muito sucesso um ano que apresentou vários desafios.”
As vendas da marca cresceram em todas as regiões do mundo e seus principais mercados, exceto na Rússia e na China, onde a empresa vinha registrando excelentes resultados nos últimos anos. No Brasil, de acordo com os dados da Fenabrave, a Audi anotou incremento de 40,5% nos licenciamentos em 2015, passando de 12,4 mil para 17,5 mil unidades e elevando sua participação no mercado de automóveis e comerciais leves de 0,38% para 0,71% no comparativo anual.
FONTE: Automotive Bussines – 08/01/2016
“Com a venda de 1,8 milhão, ultrapassamos por 300 mil unidades a meta estabelecida em nossa estratégia para 2015, de 1,5 milhão de carros”, reforçou Stadler. “2015 provou que a Audi está solidamente no caminho certo e nós somos realmente capazes de dominar com muito sucesso um ano que apresentou vários desafios.”
As vendas da marca cresceram em todas as regiões do mundo e seus principais mercados, exceto na Rússia e na China, onde a empresa vinha registrando excelentes resultados nos últimos anos. No Brasil, de acordo com os dados da Fenabrave, a Audi anotou incremento de 40,5% nos licenciamentos em 2015, passando de 12,4 mil para 17,5 mil unidades e elevando sua participação no mercado de automóveis e comerciais leves de 0,38% para 0,71% no comparativo anual.
FONTE: Automotive Bussines – 08/01/2016
Comente esta notícia