Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Neste final de semana, a Força Paraná e o Sindicato realizam mutirão contra a dengue em Pinhais, Campo Largo e na CIC! Participe, venha nos ajudar!

Todos contra o mosquito da dengue! Neste final de semana, a Força Paraná e o Sindicato dos Metalúrgicos da Grande, mais a rede de voluntários do SMC, realizam a campanha “Sai pra lá, mosquitão”, de combate a dengue. Os diretores da Central, do Sindicato e os voluntários estarão percorrendo  essas regiões realizando a vistoria cidadã, distribuindo folders explicativos e conversando com a população sobre os cuidados que todos devem ter para combater a proliferação do mosquito.

Nesta luta, a sua ajuda é muito importante. Por isso, venha nos ajudar. Se você mora perto de um desses lugares, venha com a gente fortalecer essa luta. Quanto mais gente engajada, menos chance tem o mosquito.

Confira a agenda e nos ajude:

DIA 27 DE FEVEREIRO (SÁBADO)

- PINHAIS

Local de concentração: subsede Pinhais do Sindicato dos Metaúrgicos – Rua Bolsão dos Papagaios, 78 – Jardim Lusitano
Hora: 8h30

- CIDADE INDUSTRIAL DE CURITIBA (CIC)

Local de concentração: Terminal do CIC
Hora: 9h

DIA 28 DE FEVEREIRO (DOMINGO)

- CAMPO LARGO
Local: Festa de aniversário de 145 anos da cidade
Parque Cambuí (estaremos  com uma barraca lá)
Hora: há partir das 14h

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.