Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

SMC lança Rede de Voluntários

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba e a Força Paraná pensam não somente nas bandeiras trabalhistas, mas também em outras questões da sociedade e dia a dia do trabalhador. Assim, possuem diversos projetos de cidadania para ajudar a construir um mundo melhor.

Esses projetos ficarão ainda mais fortes com a ajuda de voluntários. Pensando nisso, o Sindicato lança a Rede de Voluntários SMC. O objetivo é criar um corpo de voluntários que estejam aderindo e fortalecendo as lutas e projetos do Sindicato e da Central.

É de extrema importância que os cidadãos assumam seu papel dentro da sociedade, fazendo sua parte, integrando projetos, fiscalizando e cobrando as autoridades responsáveis. Também existe muita gente com vontade de fazer alguma coisa, mas que não sabe por onde começar. A Rede de Voluntários SMC surge para ser esse elo.

Vem com a gente fazer a diferença que o mundo precisa!

Como participar:
Faça seu cadastro diretamente AQUI ou  pelos telefones 3219-6405/6406.
Quanto mais gente fazendo a diferença, o mundo fica melhor!

Projetos:
AUDITORIA CÍVICA NA SAÚDE: Qualifica voluntários para fiscalizar as Unidades de  Saúde e cobrar   melhorias das autoridades responsáveis.

SAÍ PRA LÁ , MOSQUITÃO:  Combate o mosquito da dengue através de ações de conscientização e vistoria cidadã nos bairros  de Curitiba e Região Metropolitana.

ELEIÇÕES  LIMPAS:  Arrecada assinatura para projeto de iniciativa popular que estipula mais mecanismos de combate à corrupção eleitoral.

MARÇO LARANJA: Projeto que estipula mais mecanismos de proteção à mulher vítima de violência.

AUDITORIA CIDADÃ DA DÍVIDA: Movimento que luta para exigir uma auditoria cidadã da dívida pública brasileira que gasta quase metade do orçamento do país para pagar juros ao sistema financeiro.

FORÇA SOLIDÁRIA: Arrecada alimentos e agasalhos para serem doados a instituições beneficentes. Acontece principalmente quando há casos de calamidades públicas com milhares de desabrigados.


NOVEMBRO AZUL E OUTUBRO ROSA: Realiza ações de conscientização sobre a saúde do homem e da mulher.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.