Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Metalúrgicos dão até dia 01º de agosto para Bosch apresentar proposta que garanta emprego

Em assembleia, realizada hoje à tarde, em porta de fábrica, os trabalhadores da Bosch aprovaram dar prazo até o dia 01 de agosto para que  a empresa apresente uma proposta decente que atenda a reivindicação dos trabalhadores  de  garantia de emprego.

“Se há interesse em fazer um acordo de três anos, estamos abertos  a isso desde que haja o compromisso com a manutenção de empregos.  Essa é a condição imprescindível para que cheguemos a um acordo. Na mesa de negociação, já nos dispusemos a debater alternativas para um acordo que atenda a situação atual, que permita a vinda de novos produtos e garanta a competitividade para os negócios da empresa. Porém, isso tem que passar pela manutenção do emprego”, diz o presidente do Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba, Sérgio Butka.

 
 

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.