Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Começa neste domingo (23) o Campeonato de Futebol Sete dos Metalúrgicos da Grande Curitiba

Tradicional disputa da categoria vai reunir 41 times englobando cerca de 500 trabalhadores. Durante os jogos, Sindicato vai realizar diversas atividades da campanha Outubro Rosa com as mulheres dos jogadores

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) inicia este domingo, dia 23, o seu tradicional campeonato de Futebol Sete. A disputa vai reunir 41 times de várias empresas da Grande Curitiba. Cerca de 500 trabalhadores irão jogar o campeonato, que será todo realizado  na sede campestre do SMC, em São José dos Pinhais. As rodadas acontecerão sempre aos  finais de semana.

Os jogos da abertura iniciam há partir das 8h30 e irão até às 13h. A previsão é que o campeonato termine até 10 de dezembro. A expectativa é que em todas as rodadas mais de 2 mil pessoas, entre familiares e amigos dos atletas,  passem pelo chácara do Sindicato. 

O campeonato de futebol dos metalúrgicos da Grande Curitiba acontece todos os anos desde os anos 70.  “Nosso campeonato é uma tradição antiga do Sindicato. É uma forma de integrar e reunir toda categoria e também de aproximar o trabalhador e sua família das atividades sindicais que fortalecem a luta por melhores condições de trabalho e salários”, ressalta o presidente do SMC, Sérgio Butka.

REGULAMENTO
Na primeira fase os times estão distribuídos em 10 grupos sendo 9 (4 equipes) e 1 (5 equipes). Classificam-se os 2 melhores de cada grupo para a segunda fase. A partir daí os jogos são disputados no sistema “mata-mata”.

OUTUBRO ROSA
Aproveitando a presença de tão grande público, o Sindicato, em parceria com a Força Paraná e a prefeitura de São José dos Pinhais, vão aproveitar a oportunidade para divulgar a campanha Outubro Rosa, de prevenção do câncer de mama. Durante os jogos, serão realizadas atividades da campanha com as mulheres presentes.

Além da divulgação de informações acerca da prevenção, a campanha Outubro Rosa, da Força Paraná, oferece uma camiseta para todas a mulheres que apresentarem o  comprovante de realização doexame preventivo de câncer de mama ou de colo de útero. A promoção vale para associadas ou dependentes de associados dos seus Sindicatos filiados à Força Paraná.

SERVIÇO:
Abertura do Campeonato Metalúrgico de Futebol Sete
Data: 23 de outubro, início às 8h30
Local: Sede Campestre de São José dos Pinhais (Metal Clube de Campo)
ENDEREÇO: ESTRADA VELHA DE JOINVILLE, 2304, CAMPO LARGO DA ROSEIRA
(CLIQUE AQUI E VEJA O MAPA)

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.