Portal do SMC - Acesse aqui

Fique Ligado

Secretário-geral da Fitim vem ao Brasil e encontra-se com dirigentes da Força

O novo secretário-geral da Federação Internacional dos Trabalhadores Metalúrgicos (Fitim), Jyrki Raina, que está em viagem pelo Brasil, Argentina e Uruguai para conhecer melhor o sindicalismo na América do Sul, teve um encontro com dirigentes Federação dos Metalúrgicos do Estado de São Paulo, Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e da Força Sindical, na segunda-feira (19).

Jyrky Raina foi eleito secretário-geral em maio deste ano e, desde então, vem percorrendo vários países para formar um panorama geral do sindicalismo no mundo. “Estamos iniciando um trabalho para modernizar os departamentos da entidade. A reestruturação permitirá maior atuação nos mais de 100 países filiados”.

Integração - Para Edison Venâncio, secretário-geral da Federação dos Metalúrgicos do Estado de São Paulo e de Relações Internacionais da CNTM, a visita de Raina fortalece os laços do movimento sindical brasileiro com a Fitim. “A visita, sem dúvida, também é muito importante para que se conheça de perto as ações desenvolvidas pelo movimento sindical brasileiro”, destaca.

Mais informações:

www.fedmetalsp.org.br

Fonte: Agência Sindical

Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.