Portal do SMC - Acesse aqui

Fique Ligado

Força Sindical já está de sede nova

A Força Sindical inaugurou neste domingo (7) sua primeira sede própria. Fica na rua Rocha Pombo, 94, Aclimação, região central de São Paulo, a cerca de 100 metros da sede anterior, na Rua Galvão Bueno (Liberdade).

Na compra do prédio, de 12 andares, foram utilizados apenas recursos da Central. “Não tem um único centavo de governos ou de patrões”, informa Paulo Pereira da Silva (Paulinho), presidente da Força.

Presenças - A solenidade contou com a presença do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab; o líder do governo na Câmara dos Deputados, Cândido Vacarezza (PT-SP); os presidentes das Centrais Sindicais e sindicalistas de diversas categorias.

Mais informações: www.fsindical.org.br

Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.