Portal do SMC - Acesse aqui

Fique Ligado

Paulinho, da Força Sindical, faz denúncia contra CNI

O procurador geral do Trabalho Otávio Brito disse ontem (dia 16) ao presidente da Força Sindical Paulo Pereira da Silva, o Paulinho, que irá pedir ao Ministério Público que faça uma investigação sobre o uso de recursos do Sistema S pela CNI (Confederação Nacional da Indústria) para fazer campanha contra a redução da jornada de trabalho e também solicitará ao TCU (Tribunal de Contas da União) fiscalização sobre a utilização destas verbas.

Paulinho reuniu-se ontem com o procurador geral do Trabalho para entregar a denúncia contra a CNI. Segundo Paulinho, a CNI tem usado o minuto que tem nas rádios para colocar seus dirigentes para falar contra a jornada de 40 horas semanais.

Fonte: CNTM

Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.