Portal do SMC - Acesse aqui

Fique Ligado

País criou 209 mil postos de trabalho em fevereiro, segundo dados do Caged

O Ministério do Trabalho informou hoje que o saldo líquido de empregos criados com carteira assinada no País em fevereiro foi de 209.425, o que representa um novo recorde para o mês.

O recorde anterior para meses de fevereiro havia sido obtido em 2008, quando foram abertas 204.963 vagas formais no segundo mês daquele ano.

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), divulgados, na manhã desta quarta-feira (17), no acumulado dos dois primeiros meses de 2010, a criação de vagas de emprego superou as demissões em 390.444 postos de trabalho formais.

A meta do governo para este ano é atingir 2 milhões de novos empregos com carteira assinada. Em fevereiro de 2009, o Caged registrou abertura de 9.179 postos de trabalho com carteira assinada.

Fonte: DIAP

Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.