Portal do SMC - Acesse aqui

Fique Ligado

Centrais pedem liberação do Pacaembu para realizar conferência em junho

As Centrais Sindicais estiveram com o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, na segunda-feira (5), para solicitar a liberação do estádio do Pacaembu para a realização da Conferência Nacional da Classe Trabalhadora, marcada para o dia 1º de junho.

O prefeito afirmou que considera positiva a realização do evento no estádio e disse que a liberação do espaço depende apenas de questões técnicas e de agenda, o que será resolvido com os responsáveis nos próximos dias.

Marco histórico - “A conferência será, sem dúvida, o coroamento da unidade que vem sendo construída pelas Centrais Sindicais”, ressaltou o presidente da CGTB (Central Geral dos Trabalhadores do Brasil), Antonio Neto, após a reunião. O sindicalista informou que são esperadas mais de 30 mil lideranças do movimento sindical no evento, que representará um marco histórico na luta dos trabalhadores do País.

Fonte: Agência Sindical

Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.