Portal do SMC - Acesse aqui

Fique Ligado

Nissan do Brasil comemora aumento de vendas

A Nissan do Brasil (com planta industrial em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba) comemora neste mês o seu maior aumento de vendas ano a ano. Em agosto, os 2.973 veículos Nissan comercializados representaram um crescimento de 88% em relação às vendas de agosto de 2009.

Para Christian Meunier, presidente da Nissan do Brasil, este crescimento é resultado dos investimentos recentes no mercado brasileiro. “Nossos produtos oferecem aos consumidores tecnologia japonesa com preços competitivos. Estamos muito animados em relação ao sólido desempenho da tão premiada família Livina, bem como à forte resposta do consumidor ao lançamento do Tiida Sedan. Agosto foi apenas o começo, pois temos a intenção de continuar a crescer”.

A família Livina, formada pelos modelos Livina, Grand Livina e X-Gear - produzidos na fábrica do Paraná, liderou as vendas da Nissan em agosto com 1.080 unidades comercializadas, seguida da pick-up Frontier (708) e do Sentra (512).

Fonte: Paraná Online

Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.