Portal do SMC - Acesse aqui

Fique Ligado

Central discutirá situação dos aposentados na 6ª

O presidente do INSS, Mauro Luciano Hauschild, e Floriano Martins Guimarães, vice-presidente executivo da Anfip (Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal) vão debater a situação dos aposentados, no Seminário sobre Previdência Social e Aposentadorias "Tempos de Inversão da Pirâmide Etária", que será realizado pela Força Sindical.

O evento faz parte do Ciclo de Debates que a Central promove em comemoração aos 20 anos de existência da Central e ocorrerá no auditório do Sindicato dos Metalúrgicos de SP, na próxima sexta-feira (dia 12), às 8 horas.

O debate foi organizado pelo presidente do Sindicato Nacional dos Aposentados, João Batista Inocentini; pelo presidente da Força Sindical SP, Danilo Pereira da Silva e, Paulo Pereira da Silva, Paulinho, presidente da Força Sindical.

Os mediadores serão Clemente Ganz Lúcio, diretor técnico do Dieese e Antonio Cortês, secretário de Assuntos Previdenciários e Seguridade Social da Força Sindical SP.

Fonte: Força Sindical

Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.