Portal do SMC - Acesse aqui

Fique Ligado

Centrais e empresários se reúnem para debater desindustrialização

Entidades patronais, centrais sindicais e sindicatos se reúnem, nesta segunda-feira (27), às 13h30, na sede da Fiesp, em São Paulo, para debater a grave situação da indústria instalada no país e definir uma pauta de ações que serão cobradas do governo, com o objetivo de estimular a produção, aumentar a competitividade e devolver ao setor produtivo sua capacidade de gerar empregos e riquezas.

Entre os principais temas estão a continuidade da redução da taxa de juros, câmbio, desoneração de investimentos e defesa comercial.

Na reunião estarão os representantes da Fiesp-Ciesp, CNM-CUT, CUT-SP, UGT, Força Sindical e CGTB, CTB, sindicatos dos metalúrgicos de São Paulo e do ABC, e representantes das entidades patronais Fiergs, Abimaq, Simvep, Sinafer, Simefre, Sinditextil-Abit, Sinproquim, Sicetel, Abrinq, Fecomercio, Abiquim, Abipeças, Abinee, Sindiroupas, Siaesp, Sindiplast, Sindipeças e Siniop.

Fonte: (DIAP com Portal CTB)

Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.