Portal do SMC - Acesse aqui

Fique Ligado

Grupo Bener inaugura filial no Paraná

(17/06/2012) - O Grupo Bener, um dos principais importadores de máquinas operatrizes e bens de capital do país, acaba de inaugurar filial em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. O evento contou com a participação de mais de 80 clientes e empresários da região.

Além de abrigar assistência técnica e equipe de vendas, a nova filial contará com show-room, no qual manterá em exposição variada linha de máquinas convencionais e CNC destinadas às ferramentarias, às linhas de produção seriada e de corte e conformação.

Segundo Paulo Lerner, diretor-geral do Grupo Bener, a escolha do local da nova filial se deve ao crescimento da região. “A Grande Curitiba possui uma economia forte, com predomínio do setor de autopeças, segmento importantíssimo para o setor metalmecânico”, observa. “Com esta nova unidade, queremos estreitar o relacionamento com os clientes que já possuímos na região e estarmos aptos a conquistar novos”.

A nova filial integra o projeto de expansão da Bener para o mercado brasileiro. A próxima etapa prevê a inauguração da filial Nordeste, ainda este ano. A futura filial já opera em regime de soft opening, atendendo empresas da região. Parte deste projeto de expansão foi, também, a recente nomeação do Grupo Bener para ser representante exclusivo da Makino no Brasil, fabricante japonesa de máquinas de alta tecnologia.

“A filial da Bener no Paraná permitirá o acesso das indústrias locais também às nossas máquinas, levando nossas soluções de alta tecnologia para aquela cadeia produtiva”, comenta o gerente-geral da Makino no Brasil, José Luis Martin, também presente ao evento.
A filial do Grupo Bener no Paraná está localizada em São José dos Pinhais, Região da Grande Curitiba, BR 376, nº 4007.

Fonte: Usinagem Brasil
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.