Portal do SMC - Acesse aqui

Fique Ligado

Direito de greve poderá ser apreciado por CCJ e CAS; prazo para emendas continua

O projeto de lei (PLS 327/14) poderá ser examinado pelas comissões de Constituição, Justiça e Cidadania; e de Assuntos Sociais do Senado. O projeto é resultado das discussões no âmbito da Comissão Mista para Consolidação da Legislação Federal e Regulamentação da Constituição.

O projeto “Disciplina o exercício do direito de greve dos servidores públicos, previsto no inciso VII do artigo 37 da Constituição Federal.”

Requerimentos do senador Paulo Paim (PT-RS) propõem que o projeto seja examinado pelas duas comissões temáticas.

A matéria aguarda recebimento de emendas no plenário do Senado Federal. O prazo se encerra após a realização da segunda sessão de discussão. Se houver emendas, a matéria retorna para análise do relator, senador Romero Jucá (PMDB-RR), na Comissão Mista.

Até o momento foram apresentadas duas emendas pelo senador Paulo Paim (PT-RS).

Tramitação

Aguarda inclusão dos requerimentos na pauta do plenário do Senado Federal para votação.

Fonte: DIAP

Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.