Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Autopeças: setor cresce 5,84% em abril sobre março

No acumulado do ano, alta chega a 7,93%

A pesquisa conjuntural do Sindicato Nacional da Indústria de Componentes para Veículos Automotores (Sindipeças com dados de abril apontou alta de 5,84% no faturamento do setor de autopeças na comparação com março e queda de 7,93% no comparativo acumulado dos últimos 12 meses. O faturamento em reais deflacionados cresceu 7,25% no acumulado de janeiro a abril na comparação com igual período de 2012.

Segundo o Sindipeças houve aumento nas vendas para montadoras de 15,3% e para a reposição, de 5,5%. Nos segmentos de exportação e intrassetorial houve quedas, respectivamente, de 25,4% e 5,8%. Em abril, o fornecimento para as montadoras respondeu por 72,2% do total. Os resultados da pesquisa são elaborados com dados de 87 empresas associadas ao Sindipeças que representam 29% do total faturado pela indústria de autopeças no Brasil.

Fonte: Automotive Bussines - 24/06/2013

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.