Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Acordo salarial: Dugale diz que não negocia e metalúrgicos entram em greve

Após a recusa da Dugale em não querer negociar o acordo salarial de 2013 com o SMC, os metalúrgicos da empresa decidiram hoje de manhã entrar em greve por tempo indeterminado. A decisão foi tomada em assembleia liderada pelo Sindicato em porta de fábrica.
 
Um prazo de 48h já tinha sido dado na ultima segunda-feira (21) para a direção da fábrica apresentar alguma proposta. Porém, em reunião realizada nesta semana com o SMC a direção da Dugale diz que não iria negociar o acordo que contempla data-base e a Participação nos Lucros e Resultados.
Uma nova assembleia será realizada amanhã às 7h30.

A Dugale está situada na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), emprega cerca de 50 trabalhadores e produz e presta serviços de corte a laser. 

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.