Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Neste final de semana (30/11 e 01/12) Força Sindical do Paraná promove a sua 1º Feira Habitacional. Participe!

Atenção companheiro trabalhador (a)! A Força Sindical do Paraná promove no próximo sábado e domingo (dias 30/11 e 01/12) a sua 1º Feira Habitacional. O evento faz parte do projeto “Força Habitação” e será realizado no estacionamento do Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC), na Rua Lamenha Lins, 981, bairro Rebouças.

No local, estarão instalados stands de várias construtoras com oportunidades imperdíveis de imóveis em Curitiba e Região com condições especiais para aquisição. Também haverá um stand da Caixa Econômica Federal para simulação de financiamento e encaminhamento de documentação. Ou seja, neste final de semana, você já poderá sair da 1º Feira Habitacional Força Habitação com o sonho da casa própria prestes a ser realizado! Participe!

Serviço

1º Feira Imobiliária Força Habitação
Data: 30/11/2013 (sábado) e 01/12/2013 (domingo)
Hora: das 9h às 17h
Local: estacionamento do Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC)
Endereço: Rua Lamenha Lins, nº 981, Rebouças, Curitiba-PR

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.