Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Em assembleias, metalúrgicos reforçam ultimato de 48 horas dado ao patronal do Sindimaq e Sindimetal

SMC esteve na Bosch, Maclinea, Giben e Blount informado trabalhadores sobre definição da assembleia geral de ontem na luta pelo reajuste salarial

O Sindicato realizou nesta manhã  (17) assembleias, em porta de fábrica, na Bosch, na Maclínea, Giben e Blount para deliberar com os trabalhadores sobre a estratégia definida ontem à noite pela Assembleia Geral da categoria sobre os acordos e a convenção do Sindimaq e Sindimetal.

Na assembleia foi rejeitada a proposta de 8% do patronal para o reajuste salarial. Além da rejeição, os trabalhadores também deram 48 horas para que o patronal atenda as reivindicações dos trabalhadores. Após esse prazo e não havendo resposta do patronal, isso será considerado como um encerramento das negociações. Dessa forma, o Sindicato promete intensificar as mobilizações em porta de fábrica, para lutar pelos acordos por empresa.

Veja mais fotos das assembleias aqui.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.