Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Metalúrgicos da Lapa autorizam o Sindicato a negociar a data base 2014

Reunidos em assembleia, em frente à Subsede da Lapa, no final da tarde da última sexta-feira (21), os trabalhadores das empresas Mega Placa, Metal, NB Bosch, Bosch Soluções, GTM e Adove, autorizaram o Sindicato a iniciar as negociações pelas datas bases 2013 e 2014.

As principais reivindicações dos trabalhadores são: 10% de reajuste salarial, abono, vale mercado, redução da jornada de trabalho para 40 horas semanais sem redução do salário, PLR entre outras.

A subsede da Lapa tem cerca de 800 trabalhadores de empresas de metalúrgia, que produzem estruturas metálicas, silos e manutenção.

O destaque da assembleia foi a participação também  dos filhos dos metalúrgicos, que desde de pequenos já vão adquirindo a noção de que para conquistar e manter direitos é preciso se unir e lutar.

Subsede Lapa
A subsede da Lapa fica na rua João Joslim do Valle, 1179 (em frente ao novo prédio do Fórum. O telefone para contato é 3622-8631.


Para ver mais imagens da assembleia, clique aqui.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.