Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Força PR entrega projeto "Março Laranja" ao presidente da Câmara Municipal de Curitiba

O presidente da Força Sindical do Paraná, Nelson Silva de Souza, o Nelsão, entregou ao presidente da Câmara Municipal de Curitiba, Paulo Salamuni, o projeto "Março Laranja", elaborado pela central. A proposta solicita a instalação de organismos municipais de defesa e proteção à mulher. O encontro foi realizado na Câmara Municipal, no dia 21/02.

Além da entrega do projeto à lideranças políticas, a Força PR vai realizar no próximo dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, audiências públicas em diversas cidades paranaenses para discutir o tema com a sociedade. Também será distribuído material informativo sobre o projeto.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.