Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Força-PR entrega projeto Março Laranja para lideranças de Matinhos

Em audiência pública realizada na Câmara Municipal de Matinhos neste sábado a Força Sindical do Paraná entrego o projeto Março Laranja para as autoridades de Matinhos, no litoral do estado. A central foi representada pela presidente do SIEMACO de Ponta Grossa, Maria Donizete Teixeira Alves. Também participaram o prefeito de Matinhos em exercício Gentil Arzão, vereadores Sandro Moacir Braga, o presidente da câmara Marcio do Seda, a psicóloga Claudia Michilon e a advogada Ana Paula Santos Canevale.
 
A audiência é uma das ações do projeto “Março Laranja”, criado pela Força PR e que tem como objetivo reivindicar junto ao poder público, a criação/instalação de mecanismos de proteção à mulher, tanto em nível municipal como estadual. São eles: Secretaria Municipal de Políticas para a Mulher, Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, Delegacia Especializada em violência contra a Mulher (órgão estadual) e Defensoria Pública da Mulher (órgão estadual).

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.