Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Volvo: Metalúrgicos aprovam 48h para empresa avançar nas negociações do acordo salarial

Metalúrgicos da Volvo aprovaram em assembleias lideradas pelo SMC, hoje (26),  prazo de 48h para a montadora apresentar uma proposta de acordo salarial à altura de suas reivindicações. Com isso uma nova assembleia será realizada na próxima sexta-feira (28), às 6h30. A hipótese de greve não está descartada.

Os metalúrgicos reivindicam no mínimo um pacote salarial de R$ 40 mil. Mesmo após três reuniões a direção da empresa insiste em valores iguais ao do ano passado.

A Volvo emprega cerca de 3.600 trabalhadores, sendo 2.200 chão de fábrica. A produção diária da fábrica é de 56 caminhões pesados, 38 caminhões leves e 8 ônibus.

Em breve, galeria de fotos e reportagem da Metal TV.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.