Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Força PR visita municípios e cobra resultados do Março Laranja

Representantes do departamento da mulher da Força Sindical do Paraná iniciaram na terça-feira (8/7) visitas de cobrança às autoridades políticas sobre projetos que coloquem mulheres em grupos de proteção contra violência doméstica.  As atividades são uma continuação do Março Laranja, que tem o intuito de colocar em evidência as questões de gênero em defesa feminina.

As primeiras visitas serão realizadas na região metropolitana da capital do Paraná. Até o momento, as câmaras municipais de São José dos Pinhais e Araucária já receberam representantes do programa da Força Sindical do Paraná pela erradicação da violência contra a mulher.  Os encontros foram programados a partir de reunião ocorrida no dia 3/7, no Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC).

Nas visitas,  vereadores e seus representantes estão recebendo ofícios de indicações. Trata-se de uma espécie de carta onde são repassadas as informações e necessidades no assunto, destinada aos prefeitos de cada município.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.