Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Nova proposta de reajuste salarial cobrada por trabalhadores da Gans

Uma carta com prazo de 72 horas para apresentação de nova proposta de reajuste salarial foi protocolada por trabalhadores da Metalúrgica Gans, de Campo largo, região metropolitana de Curitiba. Na manhã de quinta-feira (31/7), em assembleia de porta de fábrica com o Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC), foram rejeitados os valores colocados em negociação pela diretoria da empresa.

SMC e trabalhadores aguardam que nova negociação seja realizada até o início da próxima semana, com expectativa de realização de nova assembleia na quarta-feira (6/8). Até o momento, apenas o que foi apresentado para data-base e cesta básica foi visto com aceitação, havendo necessidade de novas propostas para Participação de Lucros e Resultados, com antecipação e metas, além do abono salarial. A Gans trabalha com estruturas metálicas e emprega estimadas 75 pessoas.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.