Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Mobilizados, metalúrgicos da Gans continuam em greve

Trabalhadores da Gans continuam em greve, após carta de 72 horas apresentada pelo Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) aos diretores da empresa.  A decisão de cruzar os braços ocorreu após assembleia em porta de fábrica, na manhã da quarta-feira (6/8). A negociação de reajuste salarial envolve data-base, cesta básica, Participação de Lucros e Resultados (PLR) e abono.

Nova assembleia com os trabalhadores, que permanecem mobilizados, está prevista para segunda-feira (11/8). O SMC permanece aguardando proposta da empresa, diferente da ação no mínimo curiosa ocorrida nessa semana. Na ocasião, a diretoria da Gans apresentou valores abaixo do que já havia sido conversado e reprovado anteriormente pelos metalúrgicos.  A fábrica fica em Campo Largo, tem 80 trabalhadores e produz estruturas metálicas.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.