Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

SMC se reúne com Volvo para debater investigação de acidente fatal

No ultimo dia 20, o metalúrgico João Wilson Lemes morreu na linha de produção da montadora

Foi realizada hoje na sede do Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) uma reunião para tratar da investigação do acidente na linha de produção da Volvo, no ultimo dia 20, que vitimou o metalúrgico João Wilson Lemes.

Além de dirigentes sindicais e representantes da empresa situada na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), também participou do debate um representante Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE).

Ficou definido que uma comissão técnica englobando o Departamento de Saúde e Segurança do Trabalho do SMC, montadora, SRTE-PR vai reforçar a investigação. O Ministério Público também será convocado.

Nos próximos dias uma nova reunião será realizada para verificar o andamento das investigações.

O metalúrgico João Wilson Lemes tinha 46 anos, sendo 14 dedicados a montadora de caminhões e ônibus.

O SMC lamenta profundamente a perda de João e presta condolências a família e amigos.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.