Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba lançam cartilhas contra o assédio moral, o estresse, a Ler/Dort e a depressão! Confira!

Neste dia 28 de abril, em que lembramos as vítimas de acidentes de trabalho e doenças ocupacionais, o Sindicato está distribuindo no centro de Curitiba e de São José dos Pinhais, as cartilhas produzidas pelo seu Departamento de Saúde em conjunto com seu Departamento de Comunicação e Marketing.

O material aborda os principais problemas enfrentados pelos trabalhadores como o estresse, assédio moral, Ler/Dort e a depressão, mostrando o que fazer para prevenir essas doenças e situações.

Além das cartilhas falando sobre esses problemas, o SMC também produziu uma sobre a CAT – Comunicação de Acidente de Trabalho - mostrando a importância deste instrumento para os trabalhadores vítimas de acidentes ou doenças ocupacionais.

Confira  as cartilhas na íntegra, clicando nos links abaixo:
 

Cartilha "Previna-se contra a Ler/Dort"
www.simec.com.br/artigo/cartilha_saude_final.pdf

Cartilha "Estresse: Desarme essa Bomba"
www.simec.com.br/artigo/cartilha_estresse.pdf

Cartilha "Dê um chute na Depressão"
www.simec.com.br/artigo/2867cartilha_depressao.pdf

Cartilha "Não dê moral para o Assédio Moral"
www.simec.com.br/artigo/cartilha_assedio.pdf

Cartilha "CAT - Comunicação de Acidente de Trabalho"

www.simec.com.br/artigo/cartilha_cat.pdf

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.