Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Euronobre: Aperte o cinto que o patrão sumiu!

Trabalhadores da Euronobre estão desde segunda-feira (19)tentando entrar em seu local de trabalho, para ao menos retirarem os seus pertences, e não conseguem.

Na sexta-feira (16) o patrão fechou a empresa, deu o perdido e simplesmente não apareceu mais!

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba está nesse momento, juntamente com um auditor fiscal do trabalho,  tentando entrar em um consenso com os vigilantes da empresa para que os trabalhadores possam retirar as suas coisas.

Sem contar o medo de levar  um calote que tomou conta de todos.

O SMC está fazendo vigília em frente à fábrica, cuidando para que nenhum equipamento seja retirado e esperando que o proprietário ou responsável se manifeste para entrar em um acordo.

A Euro Nobre está localizada em São José dos Pinhais,emprega cerca de 109 trabalhadores e faz sistema de automação industrial para várias montadoras, entre elas Fiat, Volks e Renault.

Clique aqui e veja a galeria de fotos. 

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.