Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Confira a nova edição do jornal dos Metalúrgicos da Grande Curitiba

Nesta edição o destaque fica por conta da luta dos trabalhadores do Sindimaq / Sindimetal para manter empregos e salários. Além disso, o voz mostra quais alternativas podem ser tomadas pelo governo e pelo Congresso para gerar mais empregos.

O ajuste fiscal também ganha destaque ao mostrar que o governo e congressistas preferem cortar direitos dos trabalhadores ao invés de mexer nos privilégios dos bancos, empresas e da elite.

Outro destaque fica por conta das campanhas Outubro Rosa e Novembro Azul que o Sindicato está promovendo visando a preservação da saúde feminina e masculina. Além disso, o Voz destaca os avanços que o projeto Março Laranja, de combate à violência doméstica, começa a ter em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba.

Clique AQUI para acessar o Voz do Metalúrgico na íntegra.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.