Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Em caminhada no Barigui, Força-PR e SESA conscientizam população sobre a Luta contra o Cancêr de Próstata

Encerrando as ações do Novembro Azul, a Força-PR e a Secretaria Estadual de Saúde (SESA) realizaram neste domingo (06) a “1ª Caminhada Paranaense de Luta Contra o Câncer de Próstata”. A ação lembra o “Dia de Luta contra o Câncer de Próstata”, conforme Lei nº 15120 de 16 de maio de 2016.

Devido a chuva, as lideranças sindicais e politicas percorreram todo o Espaço Renault, no Parque Barigui para conscientizar a população sobre a importância da prevenção e detecção precoce de doenças.

 “Foi uma caminhada simbólica para lembrar e homenagear aqueles homens, vítimas do câncer e também de chamar a atenção para a prevenção”, sinalizou o diretor da Força-PR em Assuntos Raciais e Direitos Humanos, Pedro Paulo da Silva.

“Esta caminhada que encerra as campanhas de 2015 é uma grande demonstração de conscientização e prevenção da Força-PR e SESA pela saúde do homem”, ressalta o Coordenador Estadual de Saúde do Homem Saúde do Idoso, Rubens Bendlin.

Clique aqui e veja a galeria de fotos.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.