Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

SMC, Força-PR e Método Interage de Ensino assinam acordo de cursos digitais para associados e dependentes

Projeto MetalCursos disponibiliza 30 cursos digitais

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba e a Método Interage de Ensino assinaram na manhã desta terça (08) o acordo de qualificação profissional para os associados e dependentes. Através desta parceria os associados e dependentes poderão ter acesso às aulas do MetalCursos – projeto de qualificação digital.
 
Através do MetalCursos os associados terão à disposição em casa os 30 cursos digitais de modo acessível, interativo e eficaz.

“Uma das grandes vantagens deste curso é que uma vez instalado no computador da casa do associado ele se estende para todos os familiares, ou seja, para todas as pessoas que moram naquela residência”, ressaltou o diretor da Método Interage de Ensino, Alexandre do Espirito Santo. 

“Esse convênio é inédito no Paraná e extremamente importante para os trabalhadores do Estado, especialmente para os metalúrgicos da Grande Curitiba. Por que dará a eles a oportunidade de se requalificarem para o emprego que está tão difícil neste momento de crise. Em 2016 enfrentaremos o desemprego com mais força através deste convênio”, analisou o presidente do SMC, Sérgio Butka.

“É mais uma inovação da Força-PR trazendo cidadania aos trabalhadores neste momento de desemprego e crise”, frisou o presidente da Força-PR, Nelson Silva de Souza, o Nelsão.

Como funciona o MetalCursos?
É simples! Com apenas uma licença, válida por um ano, até cinco pessoas de uma mesma família poderão ter acesso aos 30 cursos digitais que o Metalcursos oferece. Tudo sem sair de casa.   Basta instalar o programa no seu computador e ter internet para poder acessá-lo.

Saiba mais em; metalcursos.com.br

Confira os cursos abaixo:

- Cursos de informática:
Digitação, IPD: Introdução à informática, Windows 7, Windows 8, Internet Explorer 9, Word 2013, Excel 2013, Power Point 2013, Anti-vírus, Compactadores, Mouse e Teclado, Lógica de Programação, Gravação de Mídias

- Cursos gráficos e web:
Corel Draw X5, Dreamweaver CS5 (criação de sites), Flash CS5 (criação de sites), HTML (criação de sites), Photoshop CS5, Indesign CS5, Criação de Aplicativos para Android

- Capacitação e qualificação profissional em:
Administração, Secretariado, Contabilidade, Marketing, Departamento pessoal, Conquiste um bom emprego, Como falar em público, Marketing pessoal, Telemarketing, HP 12C

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.