Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Fim da boataria: Thyssenkrupp fica na Grande Curitiba

Uma boa notícia para os trabalhadores:  a Thyssenkrupp confirmou ao Sindicato, hoje pela manhã, que não vai embora da Grande Curitiba. “A notícia traz tranquilidade para os trabalhadores e da fim aos boatos de que a empresa estaria se preparando para fechar as portas e sair do Paraná”, afirma  o diretor do SMC, Gerson Tainha.

Ainda não se sabe se a Thyssenkrupp irá continuar no Parque Industrial de Curitiba (PIC), atrelado à Volkswagen, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana, ou se irá construir uma nova unidade em outra localidade da RMC.  “O certo é que a empresa não vai sair da nossa região. A notícia é um presente de Natal antecipado para os trabalhadores que agora podem dormir tranquilos”, diz Tainha.

Hoje, a Thyssenkrupp tem 130 funcionários. A empresa pretende ampliar o quadro em mais 180 trabalhadores até 2018. Atualmente são produzidos na unidade do PIC conjuntos de direção hidráulica e mecânica.
 

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.