Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Sindicato firma convênio com Universidade Positivo

Associados do SMC e seus dependentes terão descontos para cursos de pós-gradução, graduação tecnológica e até ensino médio

Enfrentar a crise e deixar as portas abertas para o futuro.  O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba firmou, na tarde desta quinta-feira (17),  convênio com a Universidade Positivo. A nova parceria vai possibilitar que os associados do  SMC e seus dependentes tenham descontos exclusivos aos cursos de extensão, pós-graduação e graduação tecnológica (exceto para o curso de pilotagem profissional de aeronaves) tanto presenciais como à distância . Além disso, o convênio se estenderá para o primeiro e segundo ano do Ensino Médio.

A nova parceria foi comemorada pelo presidente do Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba, Sérgio Butka: “Estamos vivendo uma crise profunda no Brasil. Por isso  o Sindicato, além da obrigação de organizar os trabalhadores na busca para manter empregos e direitos, tem também a obrigação de se  preocupar com a qualificação dos trabalhadores. Esse convenio abre uma nova era no Sindicato para ampliarmos a oferta de  qualificação profissional dos nossos trabalhadores em especial dos nossos associados”, disse.

O gerente de relacionamento com o mercado de  Unicenp, Teodoro Luiz Pereira Neto, vê a parceria como um privilégio que vai beneficiar toda a categoria metalúrgica:  Um dos grandes desafios é se aproximar do mundo dos negócios e do mundo do trabalho. Para nos é um privilégio fazer essa parceira com  o  Sindicato  dos Metalúrgicos, uma instituição classista muito respeitada e valorizada no mundo das relações trabalhistas devido à sua atuação em defesa dos trabalhadores.  Esse é um convênio que vai beneficiar os metalúrgicos. Para nós  da Unicenp, esse dia é um marco, porque estamos nos  parceiros de uma das instituições de trabalhadores mais respeitadas do país”, disse.

Unicenp é uma das maiores universidades do Brasil
Reconhecida como uma das maiores universidades do Brasil, pela excelência da sua infraestrutura e metodologia de ensino, a Unicenp possui 27 cursos de graduação tecnológica  e dezenas de cursos de especialização e extensão.

Aguarde! Em breve disponibilizaremos mais informações para você.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.