Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

WHB: Hoje, às 14h30, tem reunião entre SMC e empresa no Tribunal Regional do Trabalho

A mobilização dos cerca de 900 metalúrgicos da WHB, em greve há quase 10 dias corridos será demonstrada hoje (11) na esfera judicial. Ás 14h30, tem reunião solicitada pelo SMC com a direção da WHB no Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 9ª Região (Alameda Dr Carlos de Carvalho, 528, Centro).

O objetivo da reunião é cobrar através da justiça o pagamento da 2ª parcela da Participação nos Lucros e Resultados (PLR) de 2015 que ainda está em aberto. Nesta manhã em assembleia liderada pelo Sindicato na porta da fábrica situada na Cidade Industrial de Curitiba (CIC) os metalúrgicos decidiram manter a greve deflagrada no ultimo dia 2 de fevereiro.

Mais informações em breve.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.