Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Tecmetal não cumpre acordo e metalúrgicos realizam novo protesto

Mais uma vez a direção da Tecmetal frustrou os cerca de 70 trabalhadores. Isto porque a empresa não cumpriu com o que foi acordado na semana passada com o Sindicato. Os metalúrgicos receberam apenas 50% do salário, atrasado em 1 mês. Para completar o vale-mercado não foi pago.

Com isso, os trabalhadores decidiram em assembleia hoje (11) de manhã entrar em protesto durante todo o dia. Eles voltam amanhã ao expediente com uma carta de 48h. Caso a empresa não acerte a situação neste prazo uma greve por tempo indeterminado poderá ser deflagrada.

A Tecmetal está situada na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), emprega cerca de 70 trabalhadores e produz estruturas metálicas.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.