Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Responda a pesquisa do SMC e concorra a prêmios!

Pensando em melhorar e estreitar o relacionamento com o trabalhador, o Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba está realizando uma pesquisa com os seus associados para conhecer melhor o público metalúrgico.

Com esta pesquisa o SMC pretende, através das respostas dos usuários, melhorar os serviços e atendimento prestados pela entidade, além de conhecer outros hábitos da categoria.

O questionário é respondido de forma online através do site do Sindicato, leva cerca de 4 minutos para o preenchimento e conta com questões referentes à qualidade dos serviços prestados pelo Sindicato, hábitos de mídia do associado ( por exemplo qual rádio mais escuta) e espaço para sugestões e críticas.

Ao preencher todo o questionário, o associado está automaticamente inscrito para um sorteio de prêmios.

Participe!  Queremos ouvir você! Preencha o formulário AQUI

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.