Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

1º de Maio Solidário da Força Paraná será no centro de São José dos Pinhais! Confira a programação, traga sua família e venha comemorar o seu dia, trabalhador!

Maior evento de trabalhadores do Paraná comemora os 130 anos do Dia do Trabalhador e defende a luta contra intolerância de opinião e a retirada de direitos

Tudo pronto para o mais tradicional evento de trabalhadores do Paraná. No ano em que o  Dia do Trabalhador completa 130 anos, a 15ª edição do 1º de Maio Solidário da Força Paraná reforça a necessidade dos trabalhadores estarem unidos na luta contra intolerância de opinião e a retirada de direitos, conquistados com muito suor e sangue ao longo da história.  É preciso estar unido para barrar esses ataques e priorizar um debate onde o respeito e a construção do Brasil prevaleçam! Por isso, vamos nos unir no 1º de Maio Solidário da Força Paraná para além de participar das atrações  e contribuir com a doação de alimentos,  dar um sonoro não à intolerância e aos ataques contra os nossos direitos e conquistas. Traga sua família, seus amigos e venha passar um Dia do Trabalhador de maneira  divertida e especial!

EVENTO SERÁ  EM SÃO JOSÉ DOS PINHAIS
Este ano, o 1º de Maio será no centro de São José dos Pinhais, na Rua Voluntários da Pátria, próximo ao Shopping  São José e do antigo terminal central).

Início: 10h

SORTEIO* DE 10 CARROS 0KM E SOLIDARIEDADE
Nesse 1º de Maio serão sorteados 10 carros 0KM.  Para concorrer aos prêmios, basta trocar 1 (um) quilo de alimento não perecível por um cupom nas barracas instaladas no local do evento. Os alimentos arrecadados serão revertidos para associações beneficentes. Então, colabore! Além de ajudar, você estará concorrendo aos carros. Quanto mais alimentos você doar, mais chances tem de ganhar.

* ATENÇÃO: Os sorteados não presentes em qualquer um dos locais onde ocorrerá o evento “1º de Maio Solidário da Força Paraná - 2016”, serão considerados desistentes, sendo que o respectivo prêmio será sorteado novamente entre os presentes no evento local.

Acompanhe o sorteio pelo aplicativo do primeiro de maio solidário
Você poderá acompanhar os sorteios pelo seu celular ou tablet através do aplicativo do 1º de maio. Para baixar o aplicativo, basta:
1)    Acessa a playstore / applestore do seu smartphone ou tablete
2)    Buscar pelo aplicativo “Primeiro de Maio Solidario”
3)    Baixar o aplicativo e ficar por dentro do 1º de Maio Solidário

Cadastre seu cupom no aplicativo
Com o aplicativo, você terá a opção de cadastrar seu cupom para acompanhar o sorteio. Assim, se você for um dos felizardos sorteados, você vai receber uma mensagem no seu smartphone ou tablet avisando que você é o feliz ganhador.  

SHOW COM JEANN & JULIO
O show principal  será com a  dupla Jeann & Julio, famosa  pela sua participação nos principais festivais sertanejos e casas de show  do Brasil. CLIQUE AQUI  e acesse o site da dupla para conferir seus  mais recentes sucessos.

DEMAIS SHOWS AO LONGO DO DIA
Além de Jeann e Julio, veja quem mais estará animando o 1º de Maio solidário:
- Banda Invokay 3D (gospel católico)
- Banda Casa (Igreja Bola de Neve)
- Marjori e Mel

ALMOÇO DO TRABALHADOR E MUITO MAIS! CONFIRA:
- Costela de chão
- Praça de alimentação
- Brincadeiras para as crianças
- Ações de cidadania

1º de Maio acontece simultaneamente em outras cidades
Simultaneamente ao evento de São José dos Pinhais, o 1º de Maio Solidário da Força Paraná acontecerá também em Irati, Campo Largo, Matinhos, Morretes,  Rio Azul e Ponta Grossa.



Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.