Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Renault confirma produção de dois novos carros no Paraná

(Gazeta do Povo)

O presidente mundial da Aliança Renault-Nissan, Carlos Gohsn, anunciou nesta terça-feira (2) a fabricação de dois novos veículos na fábrica da Renault em São José dos Pinhais, na Grande Curitiba. Os modelos serão vendidos a partir de 2017 e incrementarão o portfólio de utilitários esportivos da marca, segmento que mais cresce no Brasil. Entre eles estão o compacto Kwid, que substituirá o Clio como carro de entrada da marca, e o SUV compacto Captur. Além deles, o país receberá o modelo de maior porte Koleos, que virá inicialmente importado da Coreia do Sul e poderá ser fabricado na Argentina.

O executivo não revelou o valor dos investimentos feitos na planta para a fabricação dos novos produtos e nem disse quantos postos de trabalho serão criados, já que estes estão atrelados ao ritmo da recuperação do mercado brasileiro. Entretanto, a montadora confirmou a manutenção de um ciclo de aportes na ordem de R$ 500 milhões iniciados em 2014.

(PARA CONTINUAR LENDO A REPORTAGEM CLIQUE AQUI)

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.