Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Eleições 2016: Candidato Ney Leprevost apresenta suas propostas para a diretoria do SMC

Reunião foi realizada na manhã desta terça (11) na sede central do Sindicato. Ney também declarou apoio a campanha “Cortar Direitos não Gera Emprego! Retomada da economia já”

Reconhecendo a importância dos metalúrgicos da Grande Curitiba para a economia da capital paranaense, o candidato a prefeitura de Curitiba, Ney Leprevost (PSD) foi ao SMC para debater as reinvindicações da classe trabalhadora e o atual momento de crise que atravessa o país.
 
Ele foi recebido pelo Sindicato na manhã desta terça (11) no auditório da sede central, no bairro Rebouças, para um breve debate com a participação de várias lideranças sindicais e politicas. 

O presidente do SMC, Sérgio Butka, analisou positivamente a visita de Ney Leprevost. “Foi importante receber a visita do candidato para conhecer suas ideias para os trabalhadores. Aproveitamos a oportunidade para cobrar compromisso com as questões trabalhistas e com nossas bandeiras que hoje são a luta pelo emprego, a preservação de direitos, o fortalecimento da indústria e a retomada econômica”, enfatizou Butka.

“Nós temos um compromisso de defender os direitos dos trabalhadores. Eu pretendo na hora de compor a equipe que irá trabalhar na secretaria municipal do trabalho conversar com as entidades sindicais que representam a categoria para que possamos enfrentar vários problemas da classe trabalhadora”, afirmou o candidato.

No final da reunião o candidato Ney Leprevost apoiou a campanha “Cortar Direitos não Gera Emprego! Retomada da economia já” ao vestir a camiseta da mobilização da Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos (CNTM), lançada no dia 5 de setembro pelos metalúrgicos da Grande Curitiba.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.