Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias > Mulher

Imagem

Outubro Rosa: SMC reforça campanha durante Campeonato Metalúrgico

Além das ações nas fábricas o SMC está intensificando o Outubro Rosa contra o câncer de mama durante os jogos do Campeonato Metalúrgico de Futebol Sete no Metal Clube de Campo, em São José dos Pinhais.
 
Neste domingo (30), diretores do Sindicato entregaram camisetas da campanha para as metalúrgicas e esposas de metalúrgicos que trouxeram os exames de mamografia.

“É um bom trabalho que o Sindicato está fazendo na nossa categoria. Prevenção é tudo. Por isso é fundamental para a saúde da mulher a realização uma vez por ano da mamografia”, alerta a metalúrgica da Trox, Claudineia Cassimiro Santana.

“A idéia é reforçar esta mobilização pela saúde da mulher em várias áreas, inclusive no campeonato metalúrgico, onde passam metalúrgicas e esposas de associados todos os domingos, durante os jogos”, ressalta o diretor do SMC, Paulo Pissinini.

Clique aqui e veja a galeria de fotos.
Categorias:

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.