Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Assista ao vivo o seminário “Reforma da Previdência: Desafios e Ação Sindical”, promovido pelo Dieese , em São Paulo

Começou hoje (dia 7), em São Paulo, o seminário “Reforma da Previdência: Desafios e Ação Sindical” promovido pelas centrais sindicais e pelo Dieese, que tem como objetivo debater o tema e unificar as reivindicações que as Centrais vão defender no debate que será realizado com a sociedade e com o Parlamento.

“Somos a favor de uma reforma que dê aos trabalhadores uma aposentadoria mais justa e digna. Queremos uma Previdência justa porque hoje milhões de trabalhadores se aposentam com salário mínimo e os servidores se aposentam de forma diferente”, disse João Carlos Gonçalves, Juruna, secretário-geral da Força Sindica. “Não podemos, por exemplo, aceitar a sonegação e a isenção ao agronegócio”, explicou.

Para Juruna, o debate sobre a Previdência deve ocorrer com o que temos hoje. “Gostando ou não as pessoas estão lá no Parlamento, foram eleitas”, declarou. “Nossa Central está unidas às outras centrais para, no dia 22 de fevereiro, pressionar o Congresso Nacional e mostrar à sociedade a Previdência que queremos”, destacou.


O Diretor do Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba, Paulo Pissinini, representa o SMC não evento.


CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR AO VIVO.
 

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.