Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Trox vai na onda do governo e tenta criar pacote de maldades: Aqui não!

Seguindo a onda do governo, a empresa Trox do Brasil está tentando empurrar um pacote de maldades pros seus trabalhadores.
 
Hoje em assembleia em porta de fábrica, foram debatidos diversos pontos junto aos metalúrgicos que já sabem que cortar direitos não gera emprego! Ameaças de demissão, retirada de conquistas e reajuste em 200% do convênio médico são coisas que não podem acontecer, isso não passará!
 
O Sindicato está ao lado do trabalhador, pronto para lutar e fazer todos os esforços necessários para que a “moda” do corte de direitos não chegue na Trox.
 
Também foi explanada na assembleia a PEC 287 , que traz o fim da aposentadoria e  a reforma trabalhista, que escraviza o trabalhador.
O SMC segue na linha: Cortar Direitos NÃO Gera Emprego!
 
A empresa Trox do Brasil, fica localizada na região da CIC e e produz difusores de ar, grelhas de ventilação, atenuadores de ruído e unidades de tratamento de ar.
 

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.