Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Renault: Metalúrgicos autorizam SMC iniciar negociação do acordo salarial

Na tarde desta quarta (06), metalúrgicos da Renault autorizaram o SMC iniciar com a montadora as negociações do Acordo Coletivo de Trabalho que engloba, entre outros itens a discussão por bloco da Participação nos Lucros e Resultados e data-base (2017/18/19).

O encaminhamento foi aprovado de forma mobilizada em assembleia liderada pelo Sindicato na porta de fábrica.

Em breve, mais informações.

A unidade brasileira da Renault está situada em São José dos Pinhais e emprega cerca de 5,6 mil trabalhadores, sendo 3900 no chão de fábrica. Ela produz os modelos Logan, Sandero, Sandero Stepway, Duster, Duster Oroch, Captour, Master. Além do mercado interno a montadora atende Argentina e México.

28 de abril

Na assembleia os metalúrgicos também aprovaram a participação no ato nacional do dia 28 de abril com protestos e paralisações contra a reforma da previdência e contra a sanção da terceirização.

Veja as fotos dessa notícia

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.