Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Maringá Soldas: Metalúrgicos repudiam novamente imposição da empresa na negociação da PLR

Mobilização continua! Eles reivindicam a participação do SMC na discussão do beneficio

Agora de manhã os metalúrgicos da Maringá Soldas repudiaram pela terceira vez a tentativa da empresa em impor uma comissão interna para negociar a Participação nos Lucros e Resultados (PLR) de 2017.

Desta vez, ao contrário das duas ultimas assembleias, por aclamação(veja abaixo), o recado foi sinalizado em votação secreta coordenada pelo SMC na porta de fábrica. Dos 114 votos, 22 (19%) foram contra e 92 (81%) a favor da participação do Sindicato nas rodadas de negociação.

Com isso foi aprovado em assembleia encaminhamento que dá prazo para a direção da empresa iniciar as negociações até dia 28 de abril. A hipótese de greve por tempo indeterminado não está descartada.

A Maringá Soldas fica na Cidade Industrial de Curitiba (CIC) emprega cerca de 170 trabalhadores e fabrica peças de reposição (cabeçotes).

Veja as fotos dessa notícia

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.